::::: Central Sul de Jornais ::::: O MAIOR PORTAL DE JORNAIS :::::
 
::::: Central Sul de Jornais ::::: O MAIOR PORTAL DE JORNAIS :::::
Região do Paranhana / Enc. Serra
 
Escolha a cidade ou região para localizar
Jornais, Rádios, Prefeituras e ver notícias locais.
 
 












  A - | A +
Região do Paranhana / Enc. Serra
13/07/2016    Fonte: Prefeitura Municipal de Taquara
SAÚDE
Repasses do Governo do Estado serão novamente encaminhados ao Hospital Bom Jesus

TAQUARA - Desde a última segunda-feira (11), com a assinatura de um contrato entre o Governo do Estado do Rio Grande do Sul e o Instituto de Saúde e Educação Vida (ISEV), repasses estaduais serão novamente encaminhados ao Hospital Bom Jesus de Taquara.

O contrato do ISEV, que assumiu a direção da casa de saúde taquarense há quase três meses, demorou a ser assinado devido a trâmites burocráticos de vários setores do Estado.

Durante este período, o Hospital Bom Jesus vinha sendo mantido através de uma parceria entre o instituto e o Executivo Municipal de Taquara - que, mesmo com a atual crise financeira que atinge todos os municípios brasileiros, já havia feito repasses de mais de R$ 1 milhão.

De acordo com o diretor administrativo do Bom Jesus, Pedro Stein, a assinatura deste contrato com o Governo Estadual vai muito além da garantia de repasses financeiros para a casa de saúde de Taquara - resulta também em melhorias para a comunidade.

"A partir de agora, o Hospital Bom Jesus terá muito mais visibilidade junto a Secretaria Estadual de Saúde. Em contrapartida a esses repasses que receberemos, o Hospital Bom Jesus irá cumprir metas estipuladas pelo Governo do Estado, principalmente no número de atendimentos mensais feitos aqui", explica Pedro.

Além dos casos de urgência e emergência, que continuaram a ser atendidos mesmo com a falta de repasse estadual, o hospital de Taquara também seguirá oferecendo consultas ambulatoriais e exames complementares.

"A comunidade de Taquara e região terá a sua disposição consultas nas mais variadas especialidades, como traumatologia, otorrinolaringologia, obstetrícia, entre outras. Além de exames de raio-x, tomografia e ecografia, e internações", comemora o administrador do Hospital Bom Jesus.

Durante a assinatura do contrato, realizada pelo Secretário Estadual da Saúde, João Gabbardo dos Reis, e pelo presidente do ISEV, Juarez Ramos, também estavam presentes o Secretário Municipal de Saúde, Vanderlei Vili Petry - representando o Executivo Municipal, o Deputado Estadual, João Fischer e o diretor administrativo da casa de saúde de Taquara, Pedro Stein.

Cleusa Silva
Assessoria de Imprensa


       

Leia Também:

 

::::: Central Sul de Jornais ::::: O MAIOR PORTAL DE JORNAIS :::::












::::: Central Sul de Jornais ::::: O MAIOR PORTAL DE JORNAIS :::::

 

Central Sul de Jornais - Todos os direitos reservados