::::: Central Sul de Jornais ::::: O MAIOR PORTAL DE JORNAIS :::::
 
::::: Central Sul de Jornais ::::: O MAIOR PORTAL DE JORNAIS :::::
Região do Paranhana / Enc. Serra
 
Escolha a cidade ou região para localizar
Jornais, Rádios, Prefeituras e ver notícias locais.
 
 












  A - | A +
Região do Paranhana / Enc. Serra
01/08/2017    Fonte: Prefeitura Municipal de Picada Café
EVENTOS
Vem aí o primeiro final de semana da Festa do Café, Cuca e Linguiça

PICADA CAFÉ - Chegou agosto! Chegou o mês da festa mais deliciosa de Picada Café: a 8ª Festa do Café, Cuca e Linguiça. São dois finais de semana de intensa programação no Parque Histórico Municipal Jorge Kuhn. A festa, que acontece nos dias 05, 06, 12 e 13 de agosto, têm foco na cultura e gastronomia local. O parque abre às 09h de sábado para o público. No domingo, mais cedo, às 08h. Lembrando que o ingresso e o estacionamento são gratuitos.

A programação de sábado tem a Orquestra de Sopros fazendo seu show às 10h. Às 11 horas o prefeito Daniel Rückert fará a abertura oficial do evento. A programação segue com apresentações da Escola Quatro Estações. A tarde terá a Super Banda Real abrindo as atividades, seguido de apresentação do Grupo de Danças da Escola Santa Joana Francisca, oficina de culinária, apresentação do Grupo de Danças Volkstanzgruppe Johannetertal e segue até o final do dia com muita música. A oficina de culinária não tem custo. Basta estar no parque com meia hora de antecedência.
No domingo, 06, o parque será invadido por relíquias automobilísticas. A partir das 08h30min acontece o III Encontro de Carros Antigos. Os primeiros 100 inscritos receberão camiseta e brinde. Para inscrever-se o proprietário deve doar dois quilos de alimentos não-perecíveis. O dia segue com bandinha típica e Musical Encanto. No período da tarde os Grupos de Danças Alemãs Johannetertal e de Feliz darão seu show no palco central. Também no período da tarde acontece a Rústica dos Lírios. A expectativa é de que 400 corredores percorram as ruas de Picada Café. As inscrições estão abertas no site www.picadacafe.rs.gov.br.
Ainda se agregam a programação a comercialização de produtos locais da agricultura familiar e do comércio, cervejas artesanais, parque de diversões e toda estrutura do parque, com artesanato, cafeteria e produtos orgânicos.

Marco Dieder
Assessoria de Imprensa


       

Leia Também:

 

::::: Central Sul de Jornais ::::: O MAIOR PORTAL DE JORNAIS :::::












::::: Central Sul de Jornais ::::: O MAIOR PORTAL DE JORNAIS :::::

 

Central Sul de Jornais - Todos os direitos reservados